Alguns não melhoram nunca! É problema de formação, de educação ou genético. Falta um embasamento de caráter e personalidade tão grande que por mais que você queira ajudar não vai adiantar, pois são anônimos por natureza e pessoas que não desejam o progresso e a evolução, ficam paradas e o que querem é pegar o da frente e passar para traz, sem nenhum animo, ou correr e ultrapassar com esforço próprio. Saiba onde amarrar o seu cão amigo!!
Porque só esses tipinhos nojentos que são covardes, só sabem jogar com o ódio e estilam veneno. Tem cura??? Tem com certeza, mas preferem ficar atacando. Amigo, eu evito jogar, mas aceito perder, gozação é para debeis mentais, pessoas que querem viver na ignorância, vivem para ninguém , apenas para encher o saco, são pessoas que trouxeram de berço apenas o veneno e a inveja. Quem sabe trouxeram do berço o “dinheiro”, mas exemplos de amor, respeito e dignidade, desconhecem e transformam-se em pessoas vazias e sem expectativa de nada, pessoas que sobrevivem apenas do prazer de ver o outro sofrer…. AH!!! como está cheio de pessoas que vivem neste ” mundinho” pequeno de tais pessoas!
Vou procurar usar de sinceridade com essas pessoas e dizer algo que machuca muito esse tipo de gente “perdeu amigo”, aprenda a sentir o gosto da derrota por quatro longos anos e depois virá mais 4 anos e quem sabe teremos 16 anos ??. Com a tamanha expectativa que o povo espera o início do trabalho da prefeita Beti Pavin e a força que ela tem de governar para o povo e não para grupos, vejo que ela pode pensar em uma gestão de 16 anos.
Seja algo que você nasceu para ser, um ser humano, uma pessoa que pensa, eu acho isso normal, mas pare de semear o ódio e sabotando sonhos, ou pior fazendo da sua própria vida um inferno, mas tudo tem que ter dosagem né ?? Nem sempre as coisas são como queremos e idealizamos, e, é bom que isso seja assim, pois, nem sempre o que queremos é o melhor para nós.
Toda existência humana é marcada pela “condição de contradição”, ou seja, pela fraqueza, pecado e, conseqüentemente, pela queda.