EM COLOMBO É HORA DE TRABALHO !!

Ivan de Colombo

Em meio a teste nucleares da Coréia da Norte, renúncia do papa em Roma e carnaval no Brasil, a cidade de Colombo finalmente tem a sua situação definida com a posse da prefeita Beti Pavin e dos 21 vereadores eleitos que passam a administrarem a cidade nos próximos quatro anos. Fatos como a atitude consciente da renuncia do papa , da decisão monocrática do ministro Marco Aurélio de Mello(TSE) na absolvição da prefeita de Colombo e da confirmação 21 vereadores pelo TJ, foram definidas através de mudanças de atitudes, independente se os fins justifiquem os meios ou não, acredito que cada caso está associado a um propósito onde se buscou  uma solução para resolver conflitos sociais e políticos.

Portanto, em cada caso, “os meios são determinados pelos fins que alguém busca atingir”, ou “pelos fins que se procuram atingir”. Não quer dizer que todos os meios sejam legitimados. Porém, entendo que “os resultados obtidos sempre são provenientes de ações, são essas atitudes e ações que espero ver em nossa cidade. E se algo sair errado ?? houve falha na execução dos meios.” 

As primeiras ações tomadas pela nova administração e dos 21 vereadores é de não cometerem os erros da antiga administração. Agora que tudo está definido, falemos então de trabalho e do bem-estar social do povo, e que as disputas e intrigas movidas pelas vaidades pessoais e politiqueiras, não prejudiquem o desenvolvimento e a valorização do povo colombense.

Ao trabalho !!!!!

Share This Article
2 Comments