Painho |
O eleitor de Colombo, mandou alguns vereadores para a reciclagem para 2016. Entre eles Painho e Gilberto Agrolombo. Painho foi o líder do prefeito nos últimos 4 anos, foi tão fiel na defesa do prefeito que esqueceu de trabalhar a sua reeleição. Enquanto tentava defender a atual administração, perdia espaço para o jovem Sérgio Pinheiro, que sozinho, sem nenhuma Secretaria na Prefeitura, sem nenhum apoio político, conseguiu se eleger.
Mas Painho foi um guerreiro na defesa do prefeito e nos ataques ao líder da oposição, Waldirlei Bueno. Porém temos que reconhecer que os ex-vereador Painho tem coragem, abre a boca mesmo, rasga o verbo e defendia com força o “prefeitão”. O vereador Painho foi o único que efetivamente defendia o prefeito. Parabéns, guerreiro! Agora tem que esperar por 4 anos ou em caso de uma segunda eleição para prefeito, quem sabe pode ser escolhido para ser o secretário de obras.
Nome: Severino Barbosa Da Silva
Apelido: Painho
Partido: DEM – Democratas
Data de nascimento: 06/03/1965
Local de nascimento: Sape – PB
Grau de Instrução: Ensino Médio Incompleto
Ocupação/profissão: ex-vereador
Gilberto Agrolombo |
Outro que deixa a Câmara é Gilberto Agrolombo, mas vai deitar e rolar, porque agora vai ter uma lagoa cheia de peixinhos pra ele! Epa! mas o que é isso? Acontece que Gilberto é dono do pesque- pague Vida Mansa.
Gilberto esperou até a última hora pela escolha do prefeito, mas não foi o escolhido para disputar o cargo de prefeito e nem de vice de Zé Vicente. Sua última gestão foi marcada por polêmicas e está gerando os conflitos na nossa política. Gilberto Agrolombo, é um dos autores do processo contra Beti Pavin , e foi na sua gestão como presidente da Câmara, que uma conta da ex-prefeita de 2001 não foi aprovada.
Gilberto também é um dos responsáveis pelas falhas na elaboração da lei que aumentou de 13 para 21 o número de vereadores em Colombo, e agora deixa os 8 vereadores com risco de perderem seus mandatos. A chance de Gilberto voltar também depende do julgamento de Beti Pavin, no TSE, caso Beti seja condenada, Gilberto tem a chance de disputar o cargo de prefeito.
Nome: Gilberto Taborda Ribas
Idade: 49 anos (25/10/1963)
Naturalidade: Curitiba/PR
Estado Civil: Casado(A)
Ocupação: EMPRESÁRIO E EX-VEREADOR
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo