De certa forma, repetindo aqui de uma maneira diferente, vamos falar na tal nova eleição em Colombo. Mas como assim nova eleição? Caso a justiça não seja favorável a prefeita eleita Beti Pavin, não será também favorável para Zé Vicente, e teríamos então uma nova eleição.
Apesar das questões levantadas, já estamos vendo uma campanha fora de época de possíveis candidatos, para isso atuam nos bastidores e se promovem em outdoor.
De forma muito simplificada, pode considerar que existirá um conflito maior do lado da situação, antes se prendiam com uma única opção, mas agora com o resultado das urnas, pode existir um outro ponto de vista e novos nomes teremos na disputa. Teria o destino reservado uma nova alternativa viável para a situação ??
Algumas informações dão conta que várias tentativas foram feitas para que Rose Cavalli não fosse candidata. O desempenho de Rose nas urnas, inclinam nesse momento a candidata do PDT, a uma posição de destaque e respeito, pois a sua presença na disputa, esvaziou em muito os votos do candidato do prefeito.
A propósito da valorização e do ponto de vista da política, a quem aposte que Zé não será candidato no caso de termos nova eleição. A quantidade de votos de Rose Cavalli ,abriu um novo caminho a novos acontecimentos. Se Rose não tivesse rompido com o PSDB, quem sabe não seria agora a nova prefeita ??