Dirigentes e a maioria dos candidatos que disputam a vaga para vereador em Colombo, não gostaram da atitude do deputado e secretário estadual do PMDB, João Arruda. O deputado federal vem lançando a muito tempo uma ofensiva contra a executiva municipal e a candidata a prefeita Beti Pavin.
O fato de João Arruda ter escolhido apenas um candidato a vereador para apoiar em Colombo e ter ignorado as outras candidaturas, não foi comentado, mas poderá causar um grande desconforto em 2014, caso ele queira o apoio dos demais candidatos do partido. Apesar do deputado não ter representatividade na cidade.
Em Colombo já surgiu na rede social um movimento contra João Arruda, o fato ocorreu após o deputado ter participado e uma reunião do seu escolhido a vereador na cidade. Misteriosamente a imprensa e integrantes da oposição participaram da reunião. João Arruda, aproveitou o momento e teve um ataque de fúria que dificilmente irá reverter a situação delicada em que se meteu.
Não temos a informações se a candidata a prefeita Beti Pavin, havia sido convidada a participar da reunião, ou em tese, soube de alguma armação e não compareceu. O fato é que algo saiu errado, pois em um vídeo postado em um Blog de Curitiba, percebe-se a presença de apoiadores do candidato Zé Vicente e da imprensa que ataca a candidata em Colombo.
Com essa postura adotada por João Arruda, deixa claro que não é o partido que está rachado em Colombo, mas que o tio Requião vai ter que dar uma puxada de orelha no sobrinho.
Acredito que o deputado João Arruda, tenha que dar muitas explicações aos filiados do PMDB, após o dia 7 de outubro. Se o deputado já reclamava de apoios que teve no passado, depois dessa atitude vai ter que caçar tatú na unha..
QUEM VIVER VERÁ !!!