Os inimigos da candidata Beti Pavin, devem ter contratado bons advogados, quem sabe de renome, em tese, para cavar uma inelegibilidade e tentar impedir a sua candidatura, alegando contas rejeitadas. Como antídoto à estratégia da situação de tentar ganhar no “tapetão”, surge agora a “Vontade Popular”, pois “só não vê quem não quer”, pois nas caminhadas dos 3 principais candidatos a prefeito de Colombo, tenho percebido que por onde passa Beti Pavin , o povo se manifesta com carinho e com ” Vontade Popular’ em te-la de volta. Tudo pode acontecer !!
Beti Pavin, com essa ” vontade popular”, mantém a vantagem de estar no coração das pessoas, pois fez uma campanha nos últimos anos que fortalece com certeza nesse momento a sua candidatura e tem o carinho entre os eleitores. Os eleitores de Zé Vicente, Rosi Cavalli e Joel Cordeiro, são eleitores do atual prefeito, mas nesse período de 4 anos, o prefeito perdeu muitos eleitores, e com a escolha de Zé Vicente, perdeu ainda mais, e o que era possível fazer para ganhar não foi feito!!
Por isso, esses ataques contra Beti Pavin, acredito que está levando a mesma a uma caravana vitoriosa, pois enquanto ela é atacada, ela mostra ser a solução de vários problemas, até porque isso já vemos ser uma preferência da população, ou seja, alguém que apresenta propostas. O que protege o seu nome no flanco mais vulnerável, é força da “vontade popular”, e no processo democrático ela pode ganhar essa eleição. Portanto, fica uma pergunta no ar, ” e se essa investida da situação não for bem-sucedida??. Estariam perdendo tempo em só tentar impedir a sua candidatura ?? Pelo menos é isso que vemos todos os dias, sem contar que agora é o povo que está preocupado na hipótese de ela não ser candidata, e de certa forma compraram essa briga !! Fazendo uma análise mais profunda nessa situação toda, chego a conclusão que qualquer um que ela possa porventura indicar caso não seja ela a candidata, levará essa eleição.
Portanto, nós como eleitores, precisamos ficar esperto e tomar muito cuidado com a escolha dos nossos representantes, sejam eles candidatos a prefeito, vereador, deputado, senador, governador ou presidente, principalmente aqueles que fabricam conteúdos os quais nunca tiveram, ideais que não os pertencem, falácias que fazem o povo acreditar, e principalmente: dinheiro, muito dinheiro , que pode (e vai ) contratar profissionais para dar todos os retoques na maquiagem, preparando os candidatos para o grande show, em tese com compra de votos, de estruturas mirabolantes, e por fim , deixando a conta para os eleitores pagarem durante 4 anos.
Bom, “existem eleições que não permitem que parcelas da população sejam capazes de expressar sua vontade ou insatisfação !!”
QUEM VIVER VERÁ !!