QUAL É A CIDADE QUE QUEREMOS

Ivan de Colombo
Olá cidadão colombense, estamos chegando ao final de mais um mês, portanto,  falta pouco tempo para o dia  07 de outubro e tem muito candidato a vereador que ainda não saiu de casa para pedir votos, se estão aguardando o material de campanha, saibam que estão perdendo tempo, pois é momento de visitar o eleitor e apresentar as suas propostas. Cabe a nós eleitores, sabermos  analisar se essas propostas de melhorias são realmente possíveis de serem realizadas e da onde virão os recursos para a sua implantação. É hora da mudança, mudança com experiência e responsabilidade, capaz de tornar essa cidade mais justa para as pessoas que aqui vivem.

A democracia nos permite o direito de escolha, de tomar decisão, dever de mudar o que estiver errado, de evitar que uma crise seja mais profunda, evitar que banqueiros, investidores e  autoridades, possam cometer excessos e com isso, os direitos do cidadão sejam reduzidos. Somos nós que decidimos quem vai nos representar nos poderes legislativo e executivo, e serão eles que irão fiscalizar e aplicar o dinheiro de nossos impostos.
Eu tenho citado muito a ” exploração imobiliária em Colombo “, pois vejo que o perigo da zona rural, ser transformada em zona urbana, sem que os problemas atuais da zona urbana seja resolvida, pois caso contrário ,  poucos irão ganhar, e a consequência de tudo isso, será a falta de serviços básicos como água, luz, asfalto, coleta de lixo, segurança, escolas, creches e atendimento médico. Colombo já vive dias de “ibernação” em relação a políticas publicas, mas teima e destaca-se como um gigante na ” exploração imobiliária”.  E tenho dito !!
Colombo precisa ser administrada para todos !! A ordem é BASTA !! Contudo, precisamos mudar o conceito dos cargos públicos no Brasil, onde a política para muitos, transformou-se em projeto pessoal e ambições políticas. A ponte para a mudança é o nossos voto, pois nos últimos anos o poder público inchou demais e perdeu a sua eficiência !!!
Voltando ao caso da eleição, verificamos que nesse final de mandato, “desencadeia” em nossa cidade, um grande mutirão de obras publicas , estão “apagando incêndio político”, nesse momento, a administração pública, luta com unhas e dentes para manter o poder e fazer o sucessor. É evidente que essas obras são necessárias, mas queremos um executivo e legislativo  que trabalhe durante todo o mandato, e não somente no último ano de governo, fazer tudo agora é achar que o povo é palhaço ou em em tese ,  é  incopetencia administrativa”.  Na verdade, o poder público de Colombo tem muito na nos devolver. Enquanto isso a candidata da oposição Beti Pavin, continua com suas reuniões de segunda a domingo, 45 horas por dia.
Muda Colombo !!!
Share This Article
Leave a comment