Nesta manhã, em Toledo, a própria governadora admitiu a traição do grupo de Richa, ao afirmar que já pediu a seu partido que estude o rompimento da coligação. “Diversas lideranças do PSDB como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ademar Traiano, vice-presidente do PSDB, e o ex-chefe da Casa Civil, deputado federal Valdir Rossoni, e o ex-deputado federal e ex-Chefe da Casa Civil, Cesar Silvestre, estão apoiando abertamente o candidato Ratinho Jr (PSD)”, reconheceu.
O acordo branco entre Ratinho e Beto Richa ficou claro desde o momento do registro das chapas, quando a coligação do candidato do PSD registrou apenas um candidato ao Senado, Professor Oriovisto, facilitando o caminho para o ex-governador., disse Cida.
Para o candidato do MDB ao governo do Paraná, João Arruda, a atual governadora, ao descartar Beto Richa, apenas reagiu à falta de compromisso político do ex-governador. “Cida sempre soube da fidelidade canina do Ratino com Beto, e vice-versa, e foi traída várias vezes”, afirmou.
Foto: Arquivo/Google