O BRASIL DE DILMA LÁ .

Ivan de Colombo
Lula não percebeu coisa alguma. Não sabia, (e aí sem nenhuma dúvida), que a vitória de Dilma iria fazer um estrago em seu passado. Dilma recebeu os votos de Lula, os votos  da esperança, o mundo jamais havia visto isso. E nunca antes  na história desse país uma mulher foi eleita presidente.

Também não precisamos lembrar toda hora, não é mais segredo para ninguém, que Lula tem que explicar aos  trabalhador e ao povo brasileiro, o que está acontecendo como nosso Brasil “cor de rosa”, sem qualquer discriminação. Ninguém tem o direito de de nos tirar os  diretos, conquistar e a esperança do Pintado por Lula. Portanto, quando Lula tem que ajudar, diz que não irá interferir no governo de Dilma, diz que “a elite quer me derrubar”, comete injustiça não contra uma classe e sim contra sua própria atuação. Pois foi o próprio Lula que não entendeu que recebera missão de ajudar o governo de Dilma.

A presidente Dilma começou muito mal, mas muito mesmo.  Lula comprometeu-se com ela com  o seu povo , mas já esqueceu  tudo, está desperdiçando a  chance de se firmar como  um grande líder da história desse país ” O CARA”. Simplesmente está deixando o povo pensar que  Dilma , realmente  estava completamente despreparada para ser presidente. Até agora a nova presidente do Brasil , parece não saber  nada, não tentou nada, não fez nada, até quando ?.

 Enquanto isso os preços dos alimentos estão nas alturas, os combustíveis não param de subir, as empresas pararam de investir, a inflação está de volta, triste constatação: “Lula está sendo  omisso, ou curtindo férias”.
 E se alguém conhecia Lula  antes , agora  não conhece mais .
Resta agora a nossa Presidente,  iniciar uma nova  caminhada com” tamancos”, provar que a administração de Lula foi  gloriosa, que  a esperança venceu o medo e mostrar ao cidadão que o espetáculo do crescimento não era quimera, fraude ou fantasia, e que Lula não se perdeu completamente, e que o Brasil  não está   numa estrada esburacada .
Os anos de Lula  Lá , ele  Lula , viveu feliz e descontraído, cumpriu integralmente um roteiro  elaborado com viagens intermináveis, aparições na televisão, insuperáveis.
 Os brasileiros estão decepcionados e angustiados, mas o que fazer se ainda tem  mais 3 anos e 8 meses?
 Muitos problemas estão surgindo, vamos garantir qualquer coisa, ganhe quem ganhar, serão quatro anos  indecifrável da  História desse Brasil.                                
 Estejamos preparados.
Ivan de Colombo
Share This Article
Leave a comment