A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma situação de tráfico de drogas que estaria acontecendo no Jd. Aurora. Com as informações, o Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) juntamente com outra equipe policial foi até o local e, ao se aproximar da residência, notou que o portão encontrava-se entre aberto e havia muito lixo na frente da casa, o local parecia estar abandonado.
Diante da suspeita e denúncia recebida, a equipe adentrou na residência e não localizou morador, somente muito lixo e roupas jogadas ao chão. Tão logo foi realizada uma busca no interior do local e foi encontrada dentro de um guarda-roupa uma grande quantidade de substância análoga à maconha prensada, sendo aproximadamente 43 tabletes pesando 59 kg juntamente com uma grande quantidade de “murruga” (droga derivada de flores e folhas de maconha) sendo 24 embalagens pesando aproximadamente 6,100 kg, outros objetos relacionados ao tráfico também foram apreendidos, como uma balança de precisão e embalagens de papel filme.
Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã e entregue a autoridade policial para que as providências fossem tomadas. Fonte- 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM)