A Bíblia Sagrada diz “O diabo anda à solta”. Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar”.
A violência praticada pelo ser humano, acabou sentenciando uma família inteira à morte. Pai, mãe e dois filhos menores fazem parte desta tragédia.
A família era composta por Júnior Costa e Silva, de 38 anos(pai), a mãe Tatiane Sales Nunes, 23, a filha Samara Sales Silva, de 7 anos, e o filho Eliseu Jr. Nunes Silva, de apenas 3 anos.
Júnior trabalhava como frentista e Tatiane como atendente em uma padaria. Na propriedade onde vivia o casal, localizada no Jardim Botânico, em Goiânia, também morava uma tia de Junior que teve seu nome não revelado.
Na terça-feira (1º), os gritos e pedido de socorro vindo da propriedade chamou atenção dos vizinhos que acionaram a polícia. Os policiais logo chegaram para atender a ocorrência, e ao entrarem no interior do imóvel se depararam com uma chacina. Em um cômodo da residência haviam 4 corpos, o casal e os dois filhos, sendo a mulher e filhos assassinados a golpe de faca, mais o corpo de Junior.
Após muita tensão, mistério e coletas de informações no local, a divulgação do nome do suspeito foi revelado e chocou a população ao saberem que foi o próprio Junior Costa e Silva, esposo de Tatiane o acuado de ter assassinado a esposa e os filhos, e em seguida cometeu suicídio.
As autoridades ainda não sabem informar o real motivo da chacina, porém a vizinha Marilúcia Machado informou a com policia que um certo dia Tatiane confidenciou à ela que o marido(Júnior), chegou a ter uma espécie de “surto” e precisou tomar medicamentos em uma época em que moraram em uma fazenda e que o marido era muito ciumento.
No entanto, consta no registro da Polícia Civil que tudo aconteceu após uma discussão do casal, mas que a motivação do crime ainda está sob investigação, pode ser um surto surto psicótico ou uma surto de ciúmes, ou quem sabe a participação de uma terceira pessoa no local?
A polícia apreendeu celulares e armas usadas para serem periciadas com a intenção de desvendar os motivos que levou Júnior Costa e Silva a cometer a chacina e cometer suicídio. ( Informações coletadas do g1 Goiás com adaptações do Blog Ivan de Colombo).