O vereador Vagner da Viação (PP), presidente da Câmara Municipal de Colombo, protocolou nesta última sexta-feira (07), ofício informando da sua renúncia ao cargo da presidência da Mesa Diretora, a partir do dia 08 de fevereiro de 2025.
“Informo que encaminhei formalmente minha carta de renúncia ao cargo de Presidente da Mesa Diretiva desta Casa, de forma irrenunciável e em razão de questões de ordem pessoal. Esta decisão também foi tomada com o intuito de assegurar a continuidade administrativa e o bom funcionamento dos trabalhos legislativos”, disse o vereador.
Apesar de deixar o cargo de presidente, o vereador Vagner da Viação (PP) reafirmou seu compromisso com o mandato de vereador. “Reitero meu compromisso com os interesses da população colombense e continuarei exercendo minhas funções parlamentares como vereador, honrando a confiança depositada em mim pelo eleitorado”.
Conforme estabelecido pelas normas vigentes, o Vice-Presidente assumirá as funções de Presidente até que nova eleição para presidente da Casa Legislativa seja realizada, nos termos regimentais. Desta forma, a Câmara passa a ser presidida interinamente pelo vice-presidente, vereador Ratinho Gotardo (PSD). Fonte/CMC