Vice-presidente do PSB do PR foi enterrado nesta quarta
O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, apesar de já existirem três suspeitos presos .
De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), a vítima levou facadas no pescoço e no peito. O investigador da Polícia Civil Valdinei Soares Costa relatou que Irani Pereira foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (7), em Nova Aurora, onde fica a sede de sua empresa de mineração.
Câmeras de segurança flagraram a camionente de Irani sendo levada pela ponte Ayrton Senna para a cidade de Mundo Novo (MS), que faz fronteira com o Paraguai, às 3h desta terça-feira (8).
A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte) mas não descarta a possibilidade de crime político. Irani foi candidato a deputado federal nas últimas eleições e fez 20 mil votos com o n. 4011.
Na manhã desta quarta-feira (9), o corpo foi velado na Câmara Municipal de Santa Terezinha de Itaipu, na região de Foz do Iguaçu.
Irani Pereira era GENTE BOA.
Vários amigos de Irani fizeram ligações para o amigo Ivan de Colombo e pediram para enviar os sentimentos dos amigos que ele cativou com sua simplicidade. Um eleitor de Irani, Maurino Cristovam 65 anos disse que a perda é irreparável.