FW: O PAI TARADO

Ivan de Colombo

.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}

O homem deverá responder por sequestro e violação (foto D.R.)

 
Um homem de 50 anos foi detido na terça-feira, em Pirapemas, no estado do Maranhão, por suspeitas de violar e manter fechada a filha durante 12 anos, e de ter dois filhos da mesma. Raimundo Silva confessou o crime na altura da detenção e deverá responder no Tribunal por sequestro e violação de vulnerável.

«A vítima relatou que foi deixada pela mãe, com os quatro irmãos, aos 11 anos e que desde os 14 anos era mantida em cárcere privado e sofria abusos do pai», disse ao portal de notícias brasileiro G1 o responsável pelas investigações.

«Aos 22 anos, a vítima teve a primeira filha das relações forçadas com o pai e, no ano passado, teve mais um », acrescentou o delegado Leonardo do Nascimento Diniz. «Foi relatado que uma das crianças foi dada a uma família em Coroatá (no Maranhão). Já estamos a procurar a criança para devolvê-la à mãe e tomar providências», disse.

Segundo a publicação, citando a Polícia Civil, o suspeito foi descoberto depois de denúncias anônimas. A vítima, agora com 26 anos, deverá receber acompanhamento psicológic

Share This Article
Leave a comment