.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}
TERREMOTO DO JAPÃO E O FIM DO CALENDÁRIO INCA
As profecias dos índios incas — conforme transmitidas por Willaru Huayta, um peruano descendente da Nação Quechua — refletem sua antiga religião solar, cósmica, universal. A tradição permanece viva, particularmente na floresta amazônica, o retiro final e o santuário da tradição da sabedoria do Império Inca. As profecias incas dizem que durante os últimos cinco mil anos a “águia do norte” e o “condor do sul” estiveram voando separadamente, e quando eles voltarem a voar juntos, como está começando a acontecer agora, as pessoas começarão a se comunicar, a sentir e a agir novamente a partir do coração, pleno dos mais nobres sentimentos.
As tradições incas adotam os ideais de Atlântida, cultura antiga que reinou sobre a Terra e que foi destruída por um grande cataclismo há mais de 12.000 anos atrás. Os sobreviventes desta era mundial iluminada criaram o núcleo para a sobrevivência de sua civilização original na América do Sul, com prósperas colônias independentes em vários outros lugares. Mas sua ciência-religião-tecnologia foi definitivamente comprometida em razão da chegada dos espanhóis na América do Sul, que eram inimigos da perspectiva solar ou transdimensional da Vida e da Evolução, e a humanidade tem degenerado desde então. A ciência materialista e cartesiana e a cultura patriarcal não são capazes de ver o mundo em termos multidimensionais e encarar a realidade do espírito que está no cerne dos costumes antigos, razão pela qual o materialismo tornou-se inteiramente dominante, cegando a humanidade inteira para outras e mais extraordinárias possibilidades de crescimento e progresso.
Há tempos atrás, por volta de 1750, o grande Inca Shora Atahuallpa teria advertido os Soldados do Sol de que a humanidade quebrará sua conexão com as forças naturais, internas e externas ao Ser, perderá seu caminho, quando os povos se tornarão perdidos na escuridão, explorando e matando-se uns aos outros. Porém, mudanças já estão em andamento e progredindo muito rapidamente. Suas visões mostram que a humanidade entrou na Era de Aquário por volta de 1962, e que esta “quinta geração solar” encontra-se ainda em seus estágios iniciais de desenvolvimento. Entre 1962 e a Convergência Harmônica de 1987, determinadas pessoas começaram a receber mensagens e tiveram seus poderes internos ativados para que pudessem completar suas missões na Terra, contribuindo de modo intenso para que a maturidade do atual estágio possa ser logo alcançada.
Ele declara que cataclismos estão a caminho agora e marcarão este momento de transição, embora afirme que não há qualquer necessidade de nos preocuparmos diretamente com isso, sendo mais importante inaugurarmos novas vidas para nós e para nossas famílias. A Terra tremerá, o ar será preenchido com furacões e tornados, o oceano terá ondas imensas e haverá grande calor e também frio repentino e intenso. Faz-nos ver, ainda, que o ano de 2013 é o fim do calendário Inca.
Segundo Huayta, os cataclismos decisivos acontecerão até o ano de 2013, principalmente por conta da crescente aproximação de um grande asteróide, com poderosíssimo núcleo magnético, três vezes mais intenso do que o de Júpiter. Ele se aproximará sensivelmente da Terra e sua força ativará a etapa final dos processos de transformação da Terra e de todos os que nela habitam, em todas as escalas e dimensões. Quando os piores cataclismos tiverem passado, o povo-semente, que aos poucos está se isolando em retiros especiais em certas montanhas ao redor de todo o planeta e muito especialmente na América do Sul, retomará e começará uma nova civilização e uma nova ciência e sua conseqüente tecnologia, pautadas em postulados definitivamente transdimensionais, com plena harmonia e equilíbrio entre as polaridades masculina e feminina, material e espiritual.
Os remanescentes da quinta geração desaparecerão com os últimos cataclismos, e suas almas migrarão para outros mundos onde poderão encontrar ambientes mais compatíveis com suas índoles agressivas, egoístas, sectárias, guerreiras, dominadoras e depredadoras. Os demais herdarão a Terra, sempre à medida que formos capazes de trazer para nossas vidas reais a Luz-Consciência-Sabedoria que nos habita, e que nos poderá abrir as portas para que possamos realizar em nossos destinos a oportunidade de sermos a semente da “sexta geração”, a geração que repovoará a Terra inteira e se confraternizará com os mundos espirituais e com nossos irmãos maiores do espaço sideral e de outros mundos habitados.