DE QUE LADO ESTÁ ROSI CAVALLI

Ivan de Colombo

Minha gente de Colombo, a vice-prefeita Rosi Cavalli( PSDB) até o presente momento elogia  a postura adotada pelo  prefeito J. Camargo(psc). Sendo a nossa vice-prefeita uma possível candidata à sucessão em 2012, poderia no mínimo  assumir uma postura diferente, pois é impossível que ela não esteja vendo o clamor do povo de Colombo. Defender  e discordar é um direito  de todos nós, pois vivemos em um estado democrático, o que não podemos é ficarmos   presos ou amarrados por alguém. Não estou criticando a dona Rosi Cavalli, apenas acho que deveria  ter uma opinião diferenciada do prefeito, e caso tenha , que venha e se declare contra o modelo de administração do município, isso seria concordar com a maioria da  população colombense.
Não dizemos que tudo está errado , porém falta um pouco de tudo, mas os elogios são poucos e não eliminam as cobranças.  O povo quando vota em alguém é para mudar, mas quando não acontece, as pessoas  se sentem lesadas e passam a não acreditar mais. Já se passaram 6 anos , dar uma resposta para a comunidade é o mínimo que poderia esperar  da vice-prefeita.
Caso  amanhã Rosi Cavalli ,venha a anunciar o rompimento com o comando do executivo, a vice-prefeita poderia admitir uma série de constrangimentos, como promessas de campanha que não foram concretizadas pela administração. Poderia dizer que não se esqueceu de nenhuma das promessas, mas que estava  com as mãos atadas, sem ter como dar encaminhamento aos projetos anunciados por ela antes de assumir a vice-prefeitura Municipal. Rosi Cavalli, poderia dizer  que reconhece que não está sendo feito quase nada, citar os problemas das enchentes,  como exemplo. – As pessoas continuam convivendo com as enchentes a cada pingo de chuva que cai em Colombo, passam  às noites para conseguir salvar os seus bens. A vice-prefeita poderia dizer que não poderia ser omissa à situação, que não poderia ser conivente com tudo que está errado e está na hora de construirmos uma nova maneira de fazer política e que  sua opinião é oposta a do prefeito.
O APOIO DO POVO
Não podemos ser  tolerantes a vida toda . No entanto, a situação de Colombo já chegou ao limite. Gostaria de saber a opinião de cada vereador, o que eles acham dessa forma de política aplicada em Colombo. Na visão de alguns que já perguntei ,falta de tudo , principalmente valorização e lealdade. Ninguém precisa   ter medo de falar a verdade, a verdade não ofende ninguém. Os nossos vereadores precisam  valorizar os votos que receberam e  fazer um trabalho político leal. As pessoas não querem mais essa política que temos em Colombo. Eu não sou  candidato a nada, mas o senhores serão em 2012, e precisarão  do apoio do povo!
Ivan de Colombo
Share This Article
Leave a comment