Os candidatos a vereador e a prefeito de Colombo, precisam entender que eleição democrática é decidido no voto depositado nas urnas e não nos Tribunais Eleitorais. Digo isso em virtude de já termos vários processos em andamento, mas a maioria vem do lado da situação que teme o resultado nas urnas. Do lado da oposição prospera a confiança e se preciso for também já existem provas para impugnar candidaturas. Em tese, o candidato José Vicente, candidato à sucessão pelo PSC, não medirá esforços para impugnar a candidata Beti Pvin??, aliás esse processo de tentar barrar a sua candidatura já existe a 2 anos.
O que ninguém conta é que o fogo pode ser cruzado e quem atirar primeiro pode se dar mal !!! O eleitor sabe que quem entra com pedidos de impugnação, pode estar tendo medo de disputar a eleição e por isso pede a impugnação do adversário.
Quem acompanha a política colombense, sabe que Beti Pavin é a candidata de maior números de votos , em segundo vem Rose Cavalli, em terceiro José Vicente e em último Joel Cordeiro. É por isso que tentam impedir a candidatura de Beti Pavin, é uma forma de eliminar a adversária no tribunal ?? e fortalecer a qual lcandidatur ?, mas quem sairia ganhando com isso é Rose Cavalli. Será que o prefeito J. Camargo vai cometer dois erros ao mesmo tempo ?: não consegue impedir a candidatura de Beti Pavin e ainda fortalecer a candidatura de Rose ?? . “O povo está revoltado com essa perseguição a Beti Pavin !!
Para enganar o povo costumam em tese manipular as notícias com os meios de comunicação, mas na hora da abertura das urnas, todos sabem que tem candidato que já provou que não ruim de voto.
“Assim, leitores eleitores, está em nossas mãos, acima de qualquer decisão judicial , escolher o que há de melhor nesta grande vitrine eleitoral que ora se nos apresenta. Vote com a consciência de que seu voto vai valer para você, seus filhos, seus netos. Seu voto não tem preço. Tem, sim, um valor inestimável. Nenhuma forma que não seja o nosso voto, resistirá a força moralizadora e punitiva do voto consciente em pessoas que reúnam os predicados mínimos para exercer o Poder que delegaremos a eles “. Que Deus nos ilumine!
Ivan de Colombo