Tenho percebido que o cidadão colombense, se manifesta com muita estranheza pela atitude da prefeitura de Colombo e da Câmara de Vereadores em tentar a todo momento impedir a candidatura de Beti Pavin, essa insistência em tese, já deixa muitos colombenses indignados. Acredito que todos devem ter o respeito e não o desrespeito como candidato, pois todos disputam uma vaga à prefeitura da nossa cidade.
A tentativa de desestabilizar o processo eleitoral em Colombo, pode ofende a tradição democrática e, em tese, parece uma preocupação de tirar dos colombenses o direito de escolher nas urnas o próximo prefeito. Em tese, a referida atitude de perseguição, não foi feita em nome do povo, nem por sua delegação, mas por vaidades políticas.
O maior valor preservado pelos colombenses é a liberdade. Que culpa temos se a submissão de alguns abriu espaço para empurrar uma candidatura goela baixo dos partidos políticos em Colombo???. O povo já está irritado nas ruas, será que ainda não perceberam ?? e ainda podem queimar a imagem de uma ex-senadora?? “Não sei como querem ganhar eleição perseguindo alguém, ” só sei que nada sei ” mas com essa perseguição tem mais de 68% de possibilidade que a justiça seja feita.
Colombo tem mais de 135 mil eleitores e 68% dos eleitores já devem ter feito sua escolha. A única chance de ganhar uma eleição é fazer politica ou a derrota nas urnas é coisa certa para muitos.