CONVIVER COM LIDERANÇA FALSAS É PERIGOSO

Ivan de Colombo
Não existe nada mais repugnante do que conviver com pessoas falsas, não é mesmo? É muito comum encontrarmos essas pessoas inclusive em tempo de campanha política. Sabe aquela pessoa que se faz de amigo, toda amigável, adorável e faz de tudo para mostrar que pertence ao mesmo grupo? Pois é, as lágrimas podem ser falsas, a palavra de conforto pode ser uma armadilha, a participação no grupo pode ser uma estratégia para recolher informações.
Sim, essa pode ser uma das características mais comuns das pessoas falsas. No momento em que você está ao lado dela, ela se faz de toda amiga; porém, a partir do momento em que você vira as costas, pronto: ela já começa a destilar o veneno e a falsidade. Pessoas falsas sempre existiram e infelizmente sempre irão existir. O que todos podem fazer é saber lidar com esse tipo de característica, tão presente nos seres humanos. Primeiramente, para reconhecer que uma pessoa é falsa, deve-se entender que a falsidade, infelizmente, não vem estampada na cara.
Ao contrário disso: a pessoa sempre buscará ser “amigável” , ser sempre a próxima vítima e parecer ser a melhor pessoa do mundo, característica que pode ser perigosa: existem pessoas falsas que fazem um verdadeiro caos na vida das pessoas mais próximas a elas, e isso simplesmente por nada; ou seja, por simplesmente querer exercitar  sua falsidade, e pior ainda quando elas são pagas para isso. 
Acredito que nenhuma pessoa está  livre  de encontrar no seu caminho uma pessoa que possua a falsidade em sua personalidade, mas no momento em que isso ocorrer é preciso se afastar, pois este certamente será o melhor remédio, eu tinha o defeito que é dar a segunda chace, mas mudei.. Nenhuma pessoa falsa consegue manter-se impune por muito tempo em um grupo de amigos e se afastam. Geralmente, a pessoa que age com falsidade não possui muitas características boas nem favoráveis para os que estão a sua volta, é que falta personalidade e vergonha na cara.

Portanto, ao se deparar com pessoas falsas, o mais aconselhável é manter a distância. Pois não é nada bom conviver com a falsidade, o que pode ser muito perigoso. Portanto é bom torcer que esse tipo de pessoas consigam ser feliz e sucesso no lado de fora de sua casa. Apesar que muitos são formados na arte da mentira, enganação, falsidade, são seres como abutres que vivem buscando uma carcaça para poder tirar proveito.

Share This Article
Leave a comment