Prezado Ivan de Colombo.
A palavra mais utilizada nesta eleição em Colombo é ESPERANÇA e RENOVAÇÃO. Em todos os lados, em todos os partidos, inúmeros candidatos falam em esperança. Palavra boa para se refletir.
A esperança é um motor propulsor que impulsiona as pessoas a alcançar seus objetivos. Todo aquele que tem esperança tem mais poder de chegar aonde quer. É assim que que chegamos a grandes invenções.
A trajetória de um político é diferente de quem veio “do nada”.
Colombo não precisa passar por diversas experiências, causando diversos problemas, e dias de ansiedade.
Colombo não precisa passar por diversas experiências, causando diversos problemas, e dias de ansiedade.
O povo deve ter o direito de novamente sonhar e ter esperança, porém deve ter medo do que é novo. A cada quatro anos temos a oportunidade de mudarmos o destino de nossa cidade, essa é uma oportunidade de construirmos uma cidade mais forte, sólida e que tenhamos orgulho de vivermos nela. O que é triste é vermos pessoas que têm medo de escolher alguém diferente, pois a escolha anterior foi boa, não querem ser “cobaias” do inusitado.
A incerteza das escolhas transforma o voto numa guerra interior. Mudar ou deixar como está? O problema é que quem não arrisca também não vence, não alcança novos ares, tampouco voos mais altos, e quem voa baixo vê e aprende pouca coisa. Quem voa alto vê mais longe e sabe mais.
Se a esperança dos eleitores estiver tímida, suprimida, pouca coisa nova poderá acontecer. Pouca chance de melhora ocorrerá.
O eleitor precisa ser corajoso e acreditar que a nossa candidata Beti Pavin, é a esperança que temos. O eleitor precisa ser otimista e não parasita. Esperemos, creiamos e voemos o mais alto possível rumo a uma nova história para Colombo.
Espero que publique isso no seu Blog.