Não acreditem que o mundo irá acabar em 2012, o máximo que poderá acontecer será a perda de mandatos. O temido cavaleiro do povo, montado em sua cabine eleitoral, destruirá o mandato de muitos com a arma do voto.
Será um dia memorável para os Colombenses, não só pelo fato da condenação dos traidores, mas pela renovação da Câmara municipal de Colombo. Os novos escolhidos pelo povo, assumirão o poder e os condenados pelas urnas irão para o purgatório. Mas ainda não será o fim, pois os condenados ficarão no purgatório durante quatro anos, nesse período, poderão fazer uma reciclagem e aprender a respeitar e amar o povo, alguns não terão perdão, ficarão para sempre no limo, lambendo as botas, enquanto outros terão uma nova chance, porem serão batizados com um novo nome, “mentiroso”.
Esse novo nome, é pelo fato deles não terem coragem de confrontar de forma democrática o Executivo e como monstros da “politica ” usarem suas línguas para mentir e acusar através dos seus discursos demagogos, por ameaçarem e intimidarem o povo, para chegar ao poder.
Lamentavelmente a maioria mentiu e escondeu a verdade, usando inclusive para isso a televisão, rádio e lideres religiosos, comunitários, professores, e outros representantes do povo, um festim repleto de mentiras, desinformações e terror para persuadir o povo uma vez mais a não exercer os seus direitos de pensamento e de uma livre escolha. A maior vítima foi Beti Pavin. Não me convém citar aqui e agora, os nomes, porque o povo sabe quem foram os que se tornaram os verdadeiros Judas. João diz “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” E como alguns levaram os eleitores a acreditarem na mentira, a justiça será feita. Lembrem-se o fim está próximo.
Usaram o povo, mudaram de lado para sustentar a demagogia dentro da Câmara e tornaram-se verdadeiros Esaús, que vendeu os direitos por um prato de lentilha. Em tese, o que receberam para perseguirem uma candidata do povo?
QUEM VIVER VERÁ .