Em entrevista agora pouco o Presidente do TRE Luiz Fernando Keppen, declarou que a situação de Colombo depende da decisão do TSE. Segundo Luiz Fernando Keppen, se a decisão for favorável a candidata Beti Pavin ela será declarada Prefeita de Colombo, caso a decisão seja contraria teremos novas eleições em 30 dias. Nesse caso os votos do candidato Zé Vicente não tem validade. O candidato Zé Vicente teve 24.684 votos, contra 52.000 votos de Beti Pavin.
BETI PAVIN É VITIMA DE PERSEGUIÇÃO POLITICA !!
O Tribunal Superior Eleitoral não considera ficha suja o político com contas rejeitadas apenas pelos tribunais de contas e está de olho nos casos de perseguição politica nas Câmara Municipais.
A vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, considera equivocada a interpretação do TSE: “Todos nós sabemos que as decisões tomadas pelas Câmaras são políticas. Se o prefeito detiver a maioria [da Casa], jamais terá as contas desaprovadas”.
Em tese, isso vale também para Colombo, os atuais vereadores são todos da base do atual prefeito J. Camargo e Beti Pavin teve um a única conta rejeitada.
O fato é , Zé Vicente não será prefeito de Colombo.
Quem viver verá !!
.