A falta de um vereador que represente um bairro acaba trazendo inúmero problemas para a comunidade, problemas como entupimento em bocas de lobo, lixos e entulhos espalhados, falta de manutenção de ruas, falta de pavimentação asfáltica, espaço para lazer e outros tantos problemas que deixam o bairro em péssimas condições, esses são alguns dos problemas que tivemos no Bairro Jardim Monza nos últimos 20 anos, mas agora com Renato da Farmácia, eleito vereador a situação pode ser diferente.
O bairro já teve dois representantes, mas não deram a devida atenção e estão esquecidos politicamente, Chico Motorista e Collere. Independente de ter um vereador que represente o bairro, a prefeitura municipal deveria oferecer mais atenção e realizar as benfeitorias para a região. “O vereador eleito, Renato da Farmácia, percorreu o bairro, ouviu inúmeros moradores reclamando sobre a falta de melhorias e agora eleito, deverá em 2013, elaborar requerimentos solicitando a prefeitura municipal que verifiquem os problemas existentes na região e que realize ações para solucionar estes transtornos”. Estive na sexta-feira(05), conversando com o Renato no Guaraituba, na ocasião ele estava conversando com os candidatos Manoel Bernardo e Cortês, eu disse que ele havia feito uma ótima campanha, pois fez visitas em todas as casas ouvindo os moradores, e que esse trabalho daria uma boa votação , podendo o Monza elege-lo junto com o Luiz do LD.
Enfatizo que o Jardim Monza, necessita urgentemente de uma transformação. O Blog Ivan de Colombo, pretende acompanhar a gestão dos dois vereadores que representam a região, Luiz do LD e Renato Farmácia, pois tanto são os problemas que os novos vereadores, aliados a nova prefeita Beti Pavin, devem tomar atitudes sérias, pois a muito tempo a prefeitura municipal abandonou a região do Jardim Monza. Entre os problemas básicos, destaco também a saúde, segurança e educação. Não se pode permitir que moradores sofram com a falta de atitudes e ações de prefeitos e vereadores.