É impressionante como são as coisas. Aliás, elas são como são. E pronto! Querem ver? Vivemos em um país laico. Não existe religião oficial. Mesmo assim, há fatos e fatos quando o assunto é religiosidade e política. Parte da laicidade “dá um tempo ” em tempo de política e protegem os escolhidos, será que depois de eleitos continuarão na ativa ?? Manifestação agora só teremos no dia
da santa Padroeira, ?? Aqui não vai qualquer crítica de minha parte quanto à sua execução. Isso, porque aprovo o fato de a Constituição prezar pela garantia da liberdade de culto. Quem quiser cultuar, que o faça. Eu sou contra quando tentam interferir na política.
Cuidado, em razão das dezenas de quebra-molas ao longo do percurso de menos de 4 anos de mandato, é bom fazer uma parada estratégica, para abastecer o estômago a beira da estrada. Quem não gostar, pôde mastigar os espinhas e seguir a diante, pois os espinhos não representam qualquer ameaça, desde que bem mastigadas, pois quem não faz regime não teme tais circunstâncias? Para chegar ao poder, não é necessário sair muito da rota, é só quebrar a direita e virar a esquerda.
E vai embora. Não tem erro. Satisfeitos com a empreitada ?? Tem muitos que não se conformam, pois ficaram fora do banquete do extasiado ambiente pastoril, totalmente novo ??
COLOMBO É LOGO ALÍ !!
QUEM VIVER VERÁ !!