Além de má administração no seu segundo mandato, o prefeito J. Camargo poderá deixar também um saldo negativo de dívidas que comprometerá gravemente as finanças públicas??. Essa gestão poderá causar ao município no ano que vem uma série de multas. Fomos informado que algumas notificações já estão a caminho da Prefeitura que terá que pagar assombrosas quantias, principalmente na restituição salarial e outros valores para professores da rede municipal, pessoas físicas e funcionários. A quem afirme que em tese, as contas do prefeito pode ter problemas para sua aprovação.
O povo espera que o futuro prefeito(a),faça uma gestão administrativa que realmente faça a diferença e conduza o município para uma nova era de desenvolvimento e crescimento econômico sustentável.
A vida dos colombenses, diante de tantos problemas impostos pelo cotidiano, mostra diariamente, que essa administração que termina em 31 de dezembro, que o poder público não deu conta da demanda dos problemas da cidade.
Dessa forma, mais da metade dos eleitores assumiam antes da eleição, que não votariam “de jeito nenhum” em candidato mais identificado com a atual administração e, apoiado por quem deixará a prefeitura uma “herança maldita”que aos olhos do povo, atravancou o avanço da cidade. Essa afirmação coletadas em uma pesquisa não divulgada, veio a se confirmar com a derrota do seu candidato a prefeito e de seus 9 vereadores e também tirou votos de Joel Cordeiro e Rose Cavalli. O que se espera também que o novo prefeito(a) trate dos anseios mais prementes em cada bairro da cidade, que saiba identificar as demandas específicas e que personifique o interesse por resolvê-los.
O segundo mandado do atual prefeito CHEGA AO FIM sem nada de NOVO!!