MOBILIDADE URBANA
A mobilidade urbana é um dos primeiros desafios para o novo prefeito de Colombo, pois a questão do trânsito na cidade, está cada dia mais caótico. Andar pela cidade é um desafio para motoristas e pedestres.
Na região do Alto Maracanã, precisa de uma passarela na travessia da estrada da Ribeira.
Na Vila Mariado Rosário, é urgente uma operação ” Tapa buracos”.
No bairro Guaraituba deve funcionar imediatamente os binários da rua Cascavel e Genésio Moreschi.
Sinalização, de cruzamentos e lombadas em toda a cidade.
EDUCAÇÃO
A nova secretária da educação, Aziole Pavin, terá que se desdobrar nos trabalhos, pois logo as crianças voltam às aulas, e os problemas são muitos.
POSTO DE SAÚDE
Os problemas com a saúde em Colombo é outra “novela da vida real”, conforme fartamente anunciado nos blog´s de Colombo e nos debates na campanha eleitoral pelos candidatos, a expectativa é de mudança, principalmente os postos de saúde que precisam ser qualificados e venham melhorar o atendimento. Espera-se nos próximos meses que as mudanças surtam os efeitos desejados. Lembrando que a ex-secretária Ivone Busato, deixou a saúde abandonada na UTI. “O que os colombenses aguardam agora é que o novo prefeito já assuma o cargo com uma proposta para que toda a região seja beneficiada e ganhe vida”.
RISCOS DE ENCHENTES
Algo precisa ser feito, pois daqui a três meses, já teremos pela frente o desafio das chuvas de abril e suas graves consequências para quem mora nas beiras dos rios em Colombo e nas ruas com valetas entupidas. Pouco tempo haverá para obras estruturantes, mas suficiente para as preventivas, que podem salvar vidas.
É HORA DE TRABALHAR
O novo prefeito de Colombo, deve exigir, do primeiro ao último dia de mandato que os secretários e funcionários, tenham atenção redobrada com a nossa cidade.
VEREADORES
A campanha eleitoral já acabou, os candidatos eleitos devem colocar em prática as suas propostas para o município. Promoverem uma mudança nesse cenário será trabalhoso e demorado. Mas o novo prefeito está disposto e irá tomar ações para ao menos minimizar o problema.
O novo prefeito sabe que são obras de médio a longo prazo e que precisam ter projetos bem definidos para que os recursos sejam provisionados. A população já esperou muito !! “Fica lançado o desafio aos novos vereadores e prefeito de Colombo para construir a “Colombo que queremos”