VOCÊ CONCORDA EM MUDAR COLOMBO??

Ivan de Colombo

A união de nossos políticos poderá concretizar-se nos próximos dias em reunião entre o prefeito Pelé e os vereadores de Colombo. A iniciativa do prefeito em adotar uma postura mais democrática, demonstra o interesse de administrar a cidade para o povo e não para grupos.
A aliança democrática poderá garantir, a democracia, a prosperidade, o respeito pelas minorias e um bem-estar social, hoje da maneira que está, a cidade ameaça a desaparecer por vaidades politicas”.
Essa atitude do prefeito em firmar um grupo político para defender o povo, acontece pela primeira vez na história de Colombo, e vem de encontro com o pensamento de mais de 52% dos cidadãos colombenses que reconhecem que que é preciso mudar a nossa história, é bom lembrar também que foi preciso 8 anos para que esse sentimento de mudança viesse existir, pois uma cidade precisa ser administrada para todos, dessa forma banindo para sempre o” totalitarismo”, um …modelo construído para poucos, sem espaço democrático e baseado em “grupos .
“Espero ter chegado o fim dessa corrida desenfreada pelo crescimento imobiliário visto nos últimos 4 anos, mesmo que a cidade tenha mudado seu potencial econômico, mas não souberam dar um passo em direção à integração para o avanço nas áreas sociais e na valorização do povo , onde entendo ser o povo maior patrimônio de uma cidade.” 
Colombo precisa mudar !! , esse deve ser a resposta dos vereadores. 
Essa vontade de mudança, tem o apoio do presidente da Câmara, Sérgio Pinheiro, que defende o avanço para uma união política que busque melhorias na área econômica e social. Convém agora aos vereadores fazerem parte desse projeto, é uma forma de devolver ao povo o direito de ser respeitado como cidadão e não apenas um meio para atingir seus objetivos no plano político.
As feridas da guerra da eleição, ainda estão frescas, mas para Colombo ser mais justa com o seu povo, exige a cooperação de todos , ou vão se aproximar dos mesmos erros cometidos pelo prefeito antigo e seus vereadores que perderam a eleição por não acreditarem que aos cidadãos compete o processo de decisão do voto. 
” Acredito que nenhum vereador dos 21 eleitos, tem o peso necessário e condição política para poder ter a liberdade de escolher o seu destino, todos dependem do voto do povo que transfere a soberania para um poder com legitimidade democrática.”
Ivan de Colombo
Share This Article
1 Comment