Rocha Loures x Picler: Em meio termo, Nivaldo Ramos revela: “Wilson Picler só pensa nele e não defende trabalhadores”
Eu reafirmo o veto para o ingresso de Wilson Picler no PRTB. Minha relação tanto política como de amizade com o Picler foi rompida há muito tempo. Até o presente momento, eu fiz todos os esforços para manter a cordialidade, mas está sendo impossível.
As divergências com Picler começam pela postura política do empresário que sempre defendeu somente a interesses próprios e de suas empresas e jamais, em sua trajetória, demonstrou participar de alguma luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e dos menos favorecidos. Somente esta postura já justifica a recusa que fiz em nome do PRTB para ingresso dele no partido, pois estamos lutando arduamente pela estruturação de um partido forte, ideológico e com filiações de membros que sejam comprovadamente ilibados e de ficha limpa.
Leia Mais:
Já no campo pessoal, enfatizo ainda que a convivência com Picler seria insustentável dentro do partido. Após trabalhar cinco anos como chefe de gabinete do ex-deputado, presenciei fatos extremamente desabonadores para um líder político. Em nosso partido, desejamos lideranças que lutem pela união ao contrário de alguém que trata seus funcionários como súditos, como se o dinheiro pudesse comprar admiração e respeito.
Fonte : http://diariodoestado.com/rocha-loures-x-picler-em-meio-termo-nivaldo-ramos-revela-wilson-picler-nao-defende-trabalhadores/#.UPqOIR19JQF