Adicionar legenda |
A cidade de Colombo, tem hoje 130 mil eleitores e quase 300 mil habitantes, isso significa que devemos ter no mínimo 30 mil pessoas que não votam em colombo, muitos ainda votam no interior do estado, outros apenas justificam e na sua grande maioria, jovens com idade de votar que não participam do pleito eleitoral. Precismos de uma campanha para que os moradores de Colombo ” votem em Colombo”. Alguém se habilita ???
Ao longo dos últimos 4 anos, o Blog Ivan de Colombo, discutiu tanto internamente , quanto externamente aqui nas postagens, sobre a falta de Deputados da nossa terra, bem como a revoltante fraqueza dos nossos representantes na Câmara de vereadores. É claro que, mesmo não participando de nenhum partido ou associação, algumas pessoas se apresentaram como autênticas lideranças, fazendo surgir focos de resistência e encorajamento em alguns setores da sociedade. “Mas sem o apoio da sociedade, associações, igrejas e de políticos bem intencionados, estaremos reféns das vaidade de politiqueiros mau intencionados, e pior ainda, de pessoas sem a devida notoriedade aos seus atos, acabam perseguindo lideranças que uma vez negando apoio, são até processadas”. É claro que ainda é cedo, mas precisamos articular nomes para nos representar, mesmo que timidamente..
Obs. Na última eleição para dep. Estadual, nós apenas fizemos uma campanha de conscientização para reelegermos os dois deputados de Colombo(BETI E SPATRAPASSON). Infelizmente 3 vereadores saíram candidatos( Gilberto Agrolombo, Rubens Marques e Joel Cordeiro), nesse caso tínhamos 5 candidatos. Ficou uma dúvida, os 3 vereadores que não tinham chances de vencer, foram induzidos a prejudicar alguém ?? ou apenas vaidades ?? Infelizmente, para deputado Federal, Colombo não tinha um nome de expressão, nesse caso demos apoio ao amigo e candidato Irani Pereira(PSB), já falecido. Se na época, Beti e Strapasson não tivessem o ” atrapalho” dos 3 vereadores, eles seriam eleitos, da mesma forma que, se houvesse uma “dobradinha”, deputado Estadual / Federal, eles estariam eleitos também.
Colombo continua não tendo um nome forte para Deputado Federal, isso acaba abrindo espaço para candidatos de fora, “mas tem que ser alguém com compromisso com a nossa gente”.