Acompanhamos nessa semana um fato corriqueiro em uma importante cidade onde os vereadores traem o prefeito e prejudicam a população com perda de benefícios.
Isso aconteceu na cidade de Sapé, na Paraiba, onde quatro vereadores que integram a bancada governista na Câmara Municipal, se uniram à bancada de oposição essa semana para ajudar a derrubar um projeto encaminhado pelo executivo que visava isentar de multas e de juros e ainda parcelar os débitos fiscais dos contribuintes, mas acabaram dando, literalmente, um tiro no pé ao votar contra algo que beneficiaria o povo.
O projeto que poderia beneficiar os moradores da cidade teria sido rejeitado pelo quarteto de vereadores como forma de pressionar o prefeito a ceder mais espaços e cargos para apadrinhados na gestão municipal. Os vereadores, aliados do prefeito, estariam querendo solucionar os problemas de suas bases eleitorais em menos de seis meses de gestão. Conforme o texto, o projeto do executivo visava principalmente parcelar os débitos de impostos como o ISS e o IPTU em até 48 vezes.
Informações colhidas pelo dão conta que uma manifestação está sendo preparada por lideranças sindicais e representantes da sociedade em protesto contra a prática ditatorial dos parlamentares.
http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20130517093658&cat=paraiba&keys=tiro-pe-vereadores-importante-cidade-traem-prefeito-prejudicam-populacao-perda-beneficios
http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20130517093658&cat=paraiba&keys=tiro-pe-vereadores-importante-cidade-traem-prefeito-prejudicam-populacao-perda-beneficios
OBS. Lembrando que o prefeito tem a maioria do apoio da população.