A prefeita de Colombo, Beti Pavin(PSDB), continua sendo atacada politicamente por seus adversários, embora o seu processo no TSE já esteja arquivado definitivamente em Brasilia, mesmo assim pequenos grupos tentam destabilizar o início de sua administração.
De onde vem esses ataques ?? É justamente isso que muitos se perguntam, mas não é difícil de responder. Começamos pelo fato que hoje, mais de 80% da população votaria novamente nela como prefeita, e isso que ela apenas começou a implantar o seu plano de governo, imaginem quando as obras começarem a ser uma realidade??
A oposição sabe que os projetos que serão implantados em breve, irá acabar com vários problemas que existem a muito tempo na cidade, aumentando o índice de aprovação da prefeita e FORTALECENDO O GOVERNADOR BETO RICHA. Em pouco tempo de administração as contas públicas já foram equilibradas, os problemas no setor de educação foi resolvido, a prefeita garantiu a implantação do Instituto Federal, adquirindo para a sua construção a área da Associação Banestado( Essa obra só não sai se o governo do PT usar de ” PILANTRAGEM“).
No setor de segurança, a prefeita mantém uma parceria com o Governo do Estado e já garantiu um batalhão metropolitano, a implantação da UPS, e em breve o retorno do SIATE.
No setor da saúde a prefeita prepara uma grande ação que irá eliminar os problemas com falta de médicos nas unidades de saúde e no Pronto Socorro Maracanã e Osasco. No departamento de obras não será diferente, após recuperar os maquinários, logo teremos o início de grandes obras de contenção de enchentes, alargamentos de ruas, avenidas e muitas ruas serão asfaltadas.
A população de Colombo sabe de tudo isso, assim como a oposição também sabe que isso é questão de tempo para que todos vejam a transformação acontecer de verdade. Enquanto a oposição ataca a prefeita , ela simplesmente toma providências para fazer uma grande administração.
O objetivo desses ataques é sem dúvidas a eleição de 2014, a meta principal é enfraquecer o PSDB e fortalecer o PT, tanto na disputa para deputado Estadual e Federal, como para governador, onde o PT bate e continuará batendo nos adversários para fortalecer a candidatura de Gleisi Hoffmann, para o Governo do Estado.
Em Colombo, podemos ver algo novo, uma luta entre aliados, onde J. Camargo, deverá ser atacado por Zé Vicente(PSC) e Michele(PT).
QUEM VIVER VERÁ !!