O PERIGO DO SILÊNCIO PODE SER UMA CONSPIRAÇÃO ??

Ivan de Colombo

 

O silêncio é indecifrável. Ninguém sabe quando ele chora, resmunga ou prepara uma grande cilada.Ele é dramático. Quando a voz de um homem silencia, não brinque com ela, pois alguma coisa está no âmago do humano, boa ou ruim.
Ele é um aviso prévio, sem precisar de lei para a obediência obrigatória. É preciso saber lidar com o silencioso, porque ninguém sabe quem será sua vítima. O silêncio quando é público significa um planejamento secreto, entre o céu e a terra.
Ele se divide em vários campos de ação: o maior é o ódio, que geralmente tem um final infeliz. Já vi algumas pessoas silenciarem para a prática de vingança, terminando tudo com tragédia.
O silêncio com sede de vingança é a multiplicação do ódio pelas horas marcadas para o grande drama. O ódio dos seres apaixonados é a ridicularização da vida, porque não alcançam o perdão. 
O silêncio é um oposto da alegria, significa que o ser humano está vencido pelo tempo e pela decepção. É também a revolta pelo abandono, discriminação e falta de reconhecimento. Esse último tende para a depressão. Todo silêncio inesperado é perigoso, porque significa um plano maquiavélico adredemente preparado.
Como segredo só existe para uma pessoa só, eis o perigo. É bem melhor respeitar a decisão do humano quando se cala, pois só usa a mudez repentinamente quem está sofrendo intimamente. Nunca tente enfrentar o silencioso como desafiante, porque por fora ele é um ser humano, mas por dentro é uma fera bravia, pronta para devorar. O silêncio é o resultado da soma de erros, injustiças, traições e a praga discriminatória. 
A mudez do revoltado não fala, mas ouve e planeja. Não responde, mas vê toda a ação do adverso. Não interfere porque já sabe a hora de atacar. O silêncio das ruas significa tragédia, assim tem sido provado e constatado pelos povos. Existem muitos exemplos pelo mundo afora. 

AQUI EM COLOMBO O  PERIGO MORA AO LADO !!!!
.

Share This Article
Leave a comment