Amigos do Blog, não sei onde as pessoas acham tantos defeitos para criticar a reconstrução da nossa cidade, mas não tiveram tempo para impedir a destruição que houve nos últimos 4 anos, será que ficaram procurando pêlo em ovo de tartaruga ??
Estamos a cada dia vendo as mudanças acontecerem em Colombo, a prefeita tem o mapa dos problemas da cidade e aos poucos vai fazendo os ajustes. Uma das principais medidas adotadas foi acabar com a exploração imobiliária em Colombo, que causava um crescimento desordenado. Nos últimos anos o números de habitantes quase que dobrou e poucos foram os investimentos públicos na construção de creches e escolas. A cidade de Colombo, bateu record na aquisição de automóveis e houve uma precariedade na construção e manutenção de ruas e avenidas. “Fazer política é construir, diferente de politicagem que é impedir que algo seja feito”.
O futuro já chegou na cidade de Colombo e essa nova administração que ” chegou chegando”, começa corrigir os erros cometidos no governo anterior com uma nova visão de administração, onde a prioridade foi a educação e que já busca recursos para resolver os problemas graves no setor da saúde, pois melhorar e valorizar o ser humano, não pode ficar só na propaganda de um partido, é preciso por em prática.
Desde que começou o programa da reconstrução da “Colombo que Queremos”, já era previsível que tanto a prefeita como os 21 vereadores, seriam cobrados por resultados imediatos, principalmente porque ficaram problemas graves no governo anterior.