Balão |
Amigos do Blog, hoje(04/06) a chapa quase esquentou na Câmara, pois na última sessão extraordinária, o ex-secretário de obras de Colombo, Balão, foi citado pelo vereador Hélio Feitosa, como sendo um dos ex-servidores que receberiam de férias acumuladas a quantia de 53 mil reais e que o mesmo deveria ser chamado para esclarecimentos.
Portanto, hoje ao chegarmos na Câmara, encontramos o ex-secretário com sua costumeira “cara de mal” no pé da rampa, já senti que o clima estava tenso.
Perguntamos o que ele fazia ali, a resposta foi curta e grossa: Andei lendo no blog que estavam ” me querendo” JÁ QUE NÃO ME CHAMARAM ENTÃO EU VIM !! “NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM”, disse Balão.
Na entrevista disse que não é verdade que tem 7 férias vencidas ” é mentira, eu sempre assinei minhas férias, menos essas duas férias que deixaram vencer e por lei tenho direito a mais uma, nesse caso tenho que receber 3 férias e 20 dias”. Se Existe algum erro, “NÃO FOI EU QUE FEZ”, diz balão.
Perguntei ao ex-secretário porque não fez igual os vereadores Hélio Feitosa, Michele e Clodoaldo, pois eles não tinham férias acumuladas, ” eles foram exonerados antes para serem candidatos a vereador”, disse Balão.
Após a sessão, o ex-secretário procurou o vereador Marquinho Berlesi, para dizer que se tivesse 8 férias acumuladas, teria que receber mais de 200 mil reais..
Balão e Hélio Feitosa trocando figurinhas |
Sobre os 53 mil reais que teria direito a receber, Balão confirmou que é verdade e quer receber o que é de direito.
O ex-secretário estava acompanhado do atual presidente do GRAU, o Blogueiro Nilceu Sem Censura, que por sinal sentiu falta da presença do amigo WW.
A presença do ex-secretário causou surpresa à alguns vereadores, que desconfiaram de sua presença, menos Hélio Feitosa, que manteve a postura e durante a sessão até bateu um papo com o seu ex-chefe.
“Quando vi Balão e Hélio conversando, cheguei a pensar em chamar o ” Mestre Besouro” com a sua guarda Municipal para dar segurança, mas graças a Deus, Balão e Hélio estavam ” desarmados” de rancores do passado.
De acordo com o vereador Gil Gera, o Secretário será chamado para dar esclarecimentos quanto às obras do Município e das férias acumuladas. Gil Gera ainda disse que a chefe do departamento pessoal , também seja convidada a prestar esclarecimentos sobre diversos problemas referentes a essa área. O ex-secretário disse que não aceitaria o convite para ser secretário de obras na atual gestão, sem antes dar uma “cutucada ” nos seus substitutos. Balão deixou escapar que será candidato a deputado em 2014.
Esse caso das férias acumuladas em Colombo, ainda vai dar muita dor de cabeça e muitos vão ter que se explicar…. O total ultrapassa a quantia de um milhão de reais… QUEM VIVER VERÁ !!