Amigos do Blog, nem a chuva e nem o friozinho que faz hoje em Colombo, foi capaz de inibir que tivéssemos um clima quente no FACEBOOK.. E tudo acabou na delegacia. Acompanhe nessa matéria a entrevista com o vereador Oliveira da Ambulância, inclusive o “B.O.” do dia.
O nome do vereador Oliveira da Ambulância( PTB), pode em tese, ter sido usado para reacender uma antiga desavença com o Sr. Wilson Vieira, ex-dirigente do PTB(presidente) e marqueteiro do vereador.
Quando todos esperavam que os problemas políticos e “rugas “entre as partes já estavam arquivadas.. rsrsr.., eis que surge um novo fato entre os meninos nessa segunda-feira(24/06). A origem da discórdia, foi publicado na página do Facebook do Sr. Luiz Nilceu de Souza, uma pessoa irreverente e sempre polêmica, ao ponto de causar inveja aos anjos pela sua bondade. A postagem dizia que o vereador Oliveira da Ambulância, estaria distribuindo pela cidade, cópias de um cd, onde estaria denegrindo a imagem do Sr. Wilson Vieira. A resposta veio logo em seguida na página do Facebook do Wilson Vieira…
A decisão de fazer B.O, ocorreu após o vereador Oliveira da Ambulância, ter recebido uma ligação e negado o fato. Para quem conhece os envolvidos, sabe que essa briga vai longe… muito longe…
Para levar a informação aos nossos leitores, fomos até a Vila Guarani, onde fica ” casa do Povo”, gabinete oficial do Vereador Oliveira. Fomos bem recebido pelo vereador, porém “não tinha cafezinho”, mas o ” El bigodão”, resolveu dar uma entrevista para esclarecer os fatos.
Qual seria a intenção de reacender essa rixa entre Oliveira e Wilson? Quem passou a informação para o Nilceu ???? Seria uma retalhação pelo fato do vereador não ter aceitado o convite para encabeçar o movimento da criação do Município do Guaraituba? Essa briga chegaria a tal ponto de fazer Oliveira voltar atrás e aceitar a divisão do Município e ser o primeiro prefeito da nova cidade ??
MAS QUEM TERIA FEITO ESSA MALDADE COM O POBRE ” CABOCLO” ???
Veja a origem dessa polemica publicada no Facebook do amigo Nilceu.
Veja onde teve continuação….
O Blog tentou mas não conseguiu manter contato com o Sr. Nilceu, portanto deixamos esse espaço livre caso queira fazer esclarecimentos.