Amigos do Blog, o caso Tayná está longe para ser esclarecido, muitas informações foram passadas desde o seu desaparecimento, até que houve a prisão dos quatro funcionários do parque. Os acusados confessarem o estupro e o assassinato, a única coisa que não conseguiram foi mostrar exatamente onde o corpo estava enterrado, o que deixava todos confusos, mesmo depois que localizado o corpo eles ainda estavam divergindo e surpresos.
A perita Jussara Joeckel, deixou todos atônitos ao revelar que não havia ocorrido estupro. A declaração da perita gerou um clima de desconfiança quanto as investigações e se realmente a jovem teria sido estuprada e morta pelos 4 suspeitos. O caso ficava complicado a cada declaração da perita, e o que mais chamou a atenção foi a declaração que os exames realizados demonstraram a inexistência de material dos acusados e segundo a primeira perícia, Tayná teria sido morta horas depois que os 4 homens terem sido presos.
Na sexta-feira, em entrevista coletiva todas as declarações da perita não foi levado em consideração e manteve-se a versão da polícia que apontava os 4 funcionários do parque como responsáveis.
Hoje, na Ric Tv, a jornalista e apresentadora, Joice Hasselmann, disse que teria recebido com exclusividade o resultado de um novo laudo, onde diz que o sêmen coletado na calcinha da jovem, não pertence aos acusados. Conforme esse laudo, temos a presença de um quinto elemento ??
O que já estava confuso ficou ainda pior… Quem é o quinto elemento ?? Quem matou Tayná ??
Alguém lembra do vídeo onde ela aparece caminhando ??
Tem mais alguém que aparece na gravação ?? Será que essa pessoa foi localizada ??
“Teria mais 23 mil motivos para serem investigados…??”