COLOMBO TEM TÁXI PIRATA ???

Ivan de Colombo
    

A Prefeitura Municipal de Colombo, através da Secretaria da Fazenda, por meio da Sessão de Fiscalização, realizou a vistoria nos 62 táxis cadastrados no município. Se acordo com o chefe de Fiscalização, Edson Luiz Carrão, o objetivo foi verificar a documentação e o estado geral dos veículos para garantir aos passageiros a qualidade dos serviços prestados pelo setor. Ele disse ainda que o trabalho foi realizado considerando os itens de segurança estabelecidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), entre eles, foram inspecionados pneus, cinto de segurança, motor, suspensão, amortecedor, faróis, limpador de pára-brisa, extintor e conservação da lataria. Outro fator importante que foi observado pela equipe de fiscalização, foi a documentação dos veículos, dentro das exigências, foram avaliados o termo de permissão, alvará do condutor e o comprovante dos tributos municipais.

Equipe de fiscalização da Prefeitura realiza
vistoria nos 62 táxis do município

Em Colombo, os táxis são vistoriados a cada seis meses e no ato da vistoria recebem um selo com data de validade. Luiz Carrão esclarece que, caso sejam encontradas irregularidades, o permissionário tem 30 dias de prazo para a regularização junto a Prefeitura Municipal. “Um de nossos critérios é que os carros tenham no máximo oito anos de uso”, relata.

Será que Colombo tem “Táxi Pirata” ??

Caso a população ou os permissionários queiram denunciar os veículos que circulam irregularmente, o telefone para contato é 41-3656.8151.
Share This Article
Leave a comment