Amigos do blog, abrem alas que já começou a corrida para conseguir uma cadeira de deputado para Colombo, assim como já ocorre a corrida sucessória para o governo do Estado, Presidente da República e Senado Federal. Para o governo do Estado, 4 são os candidatos com maiores chances: Beto Richa, Osmar Dias, Requião e Gleisi Hoffmann.
Oliveira da Ambulância, Zé Vicente e Rodrigo Cruz |
Em Colombo temos 2 nomes com potencial para disputar uma vaga para a Câmara Federal: Oliveira da Ambulância(PTB), Zé Vicente( PSC), correndo por fora aparece Rodrigo Cruz(PMDB). Outro nome já confirmado é da pastora Silvana do PSDC.
Em relação a Zé Vicente, a informação é que ele no momento não pretende ser candidato em 2014 e até pode mudar de partido.
Waldirlei Bueno, Michele, Pelé e J. Camargo |
Na disputa para a Assembléia Legislativa a disputa é acirrada e alguns já se arriscam em por as manguinhas de fora: Waldirlei Bueno( PMDB), Michele(PT), Pelé(PTB) e J.Camargo( PSC), esses são nomes garantidos. Para concorrer com os atuais vereadores e com o ex-prefeito, o PSDC terá a professora Marisol como candidata.
Portanto não será surpresa para ninguém se nomes como, Gilberto Agrolombo, Helder Lazarotto e Rose Cavalli, tentarem viabilizar suas candidaturas.
O eleitorado colombense hoje é em torno de 130.000, podendo chegar em 2014 à 143 mil, com isso temos condições de eleger dois deputados estaduais e um federal, desde que em 2014 os eleitores canalizem seus votos para os candidatos da cidade.
No entanto, na eleição do ano que vem, muitos candidatos de outras cidades deverão aportar no município em busca de votos. Infelizmente alguns já com mandatos só apareceram em Colombo nas últimas eleições. Trazer benefícios nada !!!!!!
Colombo precisa eleger pelo menos um deputado !!!