Dono de bar foi obrigado a se ajoelhar e foi executado com um tiro na cabeça e outra nas costas
Adilvado Aparecido Barrada Abreu, 48 anos, casado, dono do Bar do Beto, localizado na Rua Capitão Thomaz de Carvalho Camargo, 581, Cidade Jardim, São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, foi morto às 2h30 desta madrugada (23). Três homens encapuzados e armados, invadiram sua residência e o executaram.
Ele estava dormindo quando foi acordado com o barulho da porta que estava sendo forçada e arrombada. Ao se dirigir para o salão onde funciona o seu bar deu de cara com os criminosos. Dominado, ele foi obrigado a ficar de joelho e assim foi executado, sem dó e piedade. Na casa ainda estavam a esposa, nora e um neto de Adivaldo, que foram trancados em um quarto pelos outros dois assassinos.
Adivaldo foi morto por vingança. Ocorre que seu filho Leandro Marques Barrada de 25 anos está preso desde domingo (18), na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.
Leandro é acusado de ter matado o soldado da Polícia Militar, João Edgar Fernandes, 37 anos, morto quando trocava óleo do seu carro particular em uma oficina, no Bairro do Umbará.
O militar foi morto no dia 17 deste mês (sábado) a tarde. O carro usado para da cobertura ao criminoso Weverton Moreira Vital (continua foragido), era de propriedade do senhor Adivaldo, mas, estava sendo dirigido pelo seu filho Leandro. A polícia civil de São José dos Pinhais esteve no local do crime e acredita que os invasores assassinos são pessoas relacionadas com o militar morto.
Em tempo: Outro filho do senhor Adivaldo deixou a cadeia recentemente onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Fonte: Repórter Jotapê