O comandante da Guarda Municipal de Manaus, major PM Darcelo Cavalcante Gomes, está sendo acusado de assediar moralmente a assistente social Jamilla Passos Steinaese.
Segundo o PORTAL DO ANTONIO ZACARIAS apurou, assim que assumiu o comando da Guarda, Darcelo exonerou Jamilla, mesmo sabendo que ela está grávida.
Alguns dias depois, foi obrigado a readmiti-la. Desde então, passou a humilhá-la, sempre se dirigindo a ela aos gritos. “Assim que você parir, vou te botar no olho da rua, porque você é inútil para a Guarda”, repete Darcelo sempre que tem oportunidade, segundo colegas de trabalho de Jamilla, que está com seis meses de gravidez. Por causa das humilhações, Jamilla, que há quase seis anos trabalha como assistente social na Guarda Municipal de Manaus, já foi parar no pronto-socorro pelo menos três vezes, temendo perder o bebê. Vive deprimida. Toda vez que retorna do trabalho se tranca no quarto e começa a chorar, segundo um membro da Guarda. “Coitada da Dra. Jamilla, vai acabar abortando por causa das humilhações do major Darcelo”, ressaltou.
Fica a dica !!!