Como sabemos está faltando médicos ” que queiram ganhar pouco em todo o Brasil, mas colocar em risco a saúde do povo é um crime hediondo.
O Ministério da Saúde em seu plano “MAIS MÉDICOS”, selecionou um profissional suspeito de ter mutilado e causado lesões corporais em pelo menos 15 mulheres em Manaus.
O tal “médico de araque”, TAMBÉM é Ex-deputado federal, Carlos Jorge Cury Mansilla, 56 anos, esse individuo começou a trabalhar ontem (03/09) em um posto de saúde no município de Águas Lindas de Goiás (GO).
O aprendiz de “Josef Mengele”( Carrasco alemão que mutilou e matou milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial), tem contra ele 15 inquéritos policiais no Amazonas. Segundo o delegado Mariolino Brito, as vítimas sofreram sequelas físicas e mentais, após passarem por procedimentos cirúrgicos com Mansilla.
O ” Dito Cujo” assume não ter especialidade médica em cirurgia?? Mas para trabalhar no SUS….PODE?? O POVO É COBAIA ??
Só lembrando que ele disse que trabalhou por 28 anos como cirurgião-geral do Hospital Regional de Guajará-Mirim, em Rondônia, e já realizou cerca de 20 mil operações…
“Sabemos que falta médicos no Brasil, mas colocar em risco as pessoas é um holocausto”. Meus Deus!! Livrarmos do “Mal homem”.
Leia mais…