CASO TAYNÁ.. NOVA MANIFESTAÇÃO EM COLOMBO

Ivan de Colombo

Amigos do Blog, os familiares e amigos dos policiais presos sob suspeita de terem torturados os quatro acusados do caso Tayná, em Colombo, voltam as ruas no próximo dia 25( quarta-feira ), juntamente com a família de Tayná, para pedir a justiça que soltem os policias que estão presos a quase 70 dias. 
Em relação a esse caso até então ” insolúvel” , acredito que não irá mudar os rumos das investigações mantendo o policiais presos.
Eu não consigo entender, como pode a justiça liberar os 4 acusados, depois dos mesmos terem confessado com riquezas de detalhes a forma usada para assassinar e estuprar a garota, apesar que não encontraram provas no corpo da Tayná para incriminar os réus confessos, mas pera lá, eles confessaram o crime, e só negaram justamente porque um canal de tv, entrevistou um dos acusados que estava com o pulso machucado em virtude da algema apertada, depois disso vieram outras acusações feitas pelos presos  e negadas pelos policiais.
Não estou defendendo e nem acusando ninguém, simplesmente questionando o porque dos policiais serem mantidos presos até agora, são 70 dias… se são culpados eu não sei, mas bandidos  não devem ser, ou não estariam na corporação a tantos anos protegendo nós cidadãos. 
“Será que só agora esses polícias oferecem risco a sociedade ?? Será que há necessidade que fiquem presos??  Até quando ??  Porque eles não respondem em liberdade ?. Essa resposta não teremos, pois tudo corre em segredo de justiça…”

O que a sociedade e familiares querem nessa nova manifestação é que se faça justiça, principalmente em relação a identificação do assassino ou assassinos de Tayna, e no caso dos  polícias que estão presos, que possam responder em liberdade pelo crime que são acusados. 
Mas será o “benedito “ que esses policias precisam ficar presos?? enquanto o estuprador ou estupradores estão em tese protegidos ou em liberdade??
Share This Article
Leave a comment