POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DO “JECA ESPETINHO”

Ivan de Colombo

No inicio da noite da última sexta-feira (27), por volta das 19h00, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) receberam a informação pelo 181, dando conta de que na Rua Japinim, no Bairro Portal da Foz, haveria um individuo responsável pela morte do empresário Geverson Luiz Venson, de 33 anos de idade, conhecido como “Jeca Espetinho”.
Na residência indicada pela denuncia foi abordado a pessoa identificada como sendo Adelir de Lima e Silva Junior, de 19 anos de idade. Ainda na residência “Adelir” acabou confessando que havia participação no crime no assalto que culminou na morte do empresário, ainda informando os militares onde havia escondido as vestes usadas no dia do crime e também indicando as residências dos outros dois envolvidos diretamente no crime. Diante das informações, os militares acionaram uma equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Policia Civil, e deslocaram-se até a Rua Xingu, no Bairro Campos do Iguaçu, onde no local foi detido a pessoa identificada como sendo Lucas de Oliveira Rodrigues, de 19 anos, o qual também acabou confessando a participação no crime, ainda indicando onde seria a residência do terceiro envolvido. 
Novamente foram realizadas diligências já na Rua Tibagi, no Bairro Campos do Iguaçu, porem o individuo conhecido como sendo Rafael de Medeiros Guillen, de 20 anos, não foi localizado. Após investigação conjunta entre policiais militares da ROCAM e policiais civis do GDE, surgiram a informações de que o terceiro envolvido estaria escondido na casa de sua mãe, na Rua Jerusalém, no Bairro Berverly Falls Park, onde detiveram o suspeito, sendo imediatamente encaminhado a 6ª SDP, juntamente com os outros envolvidos. 
Na delegacia, os envolvidos informaram onde estaria a arma utilizada no crime, bem como a motocicleta Honda / CG Titan, de placa AWB-3881, usada no crime. Com a apreensão da arma e da motocicleta, o detido Adelir de Lima e Silva Junior, acabou confessando que teria cortado a cerca elétrica, adentrado na residência, onde havia a informação de que o empresário teria o valor de 40 mil reais em dinheiro, sendo que no assalto acabou alvejado com um unico disparo de arma de fogo o empresário.
 Fonte: jtribunapopular.com.br / Fotos: Enrique Alliana
Share This Article
Leave a comment