Meus amigos, onde estão os” nossos passos? Onde está as asas da liberdade? Será que a sombra que perseguia a luz no passado está de volta ??. Eu estava assistindo ontem a noite( segunda-feira (21), o programa Roda Viva (da TV Cultura), e a Marina Silva, era a entrevistada.
“Por quem os sinos dobram”
Antes quero lembra-los que Marina Silva já havia sofrido “o primeiro golpe” quando não teve a aprovação da Rede, mas isso não foi capaz de calar a ex-senadora, e para aqueles que queriam ela fora da disputa presidencial, ficaram atordoados ao verem Marina e o seu partido fazendo aliança com o PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Com a filiação de Marina no PSB ela continua viva na disputa contra o PT na eleição de 2014, se como vice de Eduardo Campos ou como presidente nós ainda não sabemos, a certeza porém é que teremos um segundo turno na eleição para presidente da República.
ENTREVISTA NO RODA VIVA NA TV BRASIL..
” O diálogo que estamos fazendo é com a candidatura de Eduardo, que em 2014 vai tomar a decisão. Não tenho como objetivo ser presidente da República. O objetivo da minha vida não é ser presidente da República”, disse Marina.
Em seguida, a ex-senadora disse que seu objetivo na política é trazer ideias para melhorar o país. “Se tiver um presidente com essas ideias, não preciso ter candidatura.”
De forma inesperada ou por ordem superiores, a entrevista com Marina foi interrompida. Por meio do Twitter, a TV alegou problemas técnicos. Devido a problema técnico, não foi possível exibir o #RodaViva de hoje com Marina Silva. Amanhã, vamos reexibir a entrevista na íntegra. 22h”, publicou @TVBrasil.
Em seguida, a emissora publicou “estamos exibindo a reprise do #RodaViva com o escritor e artista plástico Nuno Ramos. Amanhã, às 22h, a entrevista com Marina”