Nesta terça-feira, temos sessão na Câmara de vereadores de Colombo, sei que os nobres vereadores estão “abarrotados de trabalho”, mas antes que acabe o ano de 2013 e a realização da próxima festa da uva, faço uma pergunta ao líder da oposição na câmara de vereadores, vereador Hélio Feitosa e ao Líder da situação, vereador Gil Gera, ” como está as investigações do roubo da 48ª Festa da festa da uva” ??
O povo precisa ter esse esclarecimento. Faço essa cobrança e gostaria que alguém viesse a se pronunciar, pois a devida situação é lamentável e prejudicial ao município, principalmente por tratar-se de dinheiro público.
O assalto ocorreu em 14 de fevereiro de 2011 quando bandidos renderam as irmãs do prefeito J. Camargo e obrigaram-nas a abrir cofre onde era guardado dinheiro arrecadado na Festa da Uva e R$ 230 mil foram roubados.
Na época do roubo a polícia pediu a prisão preventiva de três homens suspeitos de participar do assalto à sede da prefeitura de Colombo, e segundo o delegado Irineu Portes, havia indícios que apontam para o envolvimento do trio e chegou a dizer que os mandados de prisão seriam expedidos pela Vara Criminal de Colombo. O quê existe por trás desse assalto ???
O povo colombense espera essa resposta !!!!