CACILDS!!! CRIANÇA DE 11 ANOS ROUBA A MÃE PARA COMPRAR MACONHA

Ivan de Colombo
Um episódio inusitado chocou a cidade de Santo Antônio da Platina (Norte Pioneiro) na última segunda-feira (2). Um menino de apenas 11 anos teria roubado dinheiro da mãe para comprar maconha. 
Policiais Militares foram chamados à sede do Conselho Tutelar no município para apreender uma bucha de maconha que estava no bolso do garoto. A mãe afirmou que ele pegou, sem sua ciência, R$ 50 para comprar a droga. 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Santo Antônio da Platina. A criança ficou sob as responsabilidades do Conselho Tutelar.
(Bonde) 

Presa suspeita de exploração sexual de adolescentes

Marcos Zanutto
Roupas e celulares apreendidos na casa vão passar por perícia
Uma mulher de 26 anos foi presa por policiais militares em uma casa na zona oeste de Londrina no final da manhã de ontem. Ela foi encaminhada para Delegacia da Mulher, onde foi autuada por exploração sexual e subtração de incapaz (crimes inafiançáveis, com pena de prisão de quatro a 10 anos). 

Na casa dela seis adolescentes (quatro garotas e dois meninos), entre 14 e 16 anos, teriam fugido de uma escola e se divertiam na piscina. 

O amásio dela, de 30 anos, estava na residência, mas conseguiu fugir pulando o muros e não tinha sido encontrado até o final da tarde. Segundo a polícia, ele é foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul por falta de pagamento de pensão alimentícia e tem passagem por receptação. 

Os pais dos adolescentes estiveram na delegacia. Um deles contou que há vídeos na internet onde outros jovens aparecem se divertindo na mesma casa. 

No imóvel foram apreendidos roupas de banho, celulares da moradora e dos adolescentes e filmes pornográficos. Tudo será encaminhado para a perícia. 

O delegado do 4° Distrito Policial, Luiz Fernando Ripp, que atendia a Delegacia da Mulher provisoriamente, decidiu autuar os dois pelo crime de exploração sexual “porque o casal pode ter convidado os adolescentes com objetivo sexual”. “Já o crime de subtração de incapaz é por terem cooptado os jovens em horário escolar”, completou. 

O cabo Antônio Fabri, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, apontou que os policiais chegaram à casa após denúncias. “A gente já tinha sido comunicado pelos moradores, mas só agora (ontem) conseguimos dar o flagrante.”
(Folha Web)
Share This Article
Leave a comment