Os moradores pedem que a prefeita Beti Pavin, não autorize a construção de novos condomínios, pois a região não tem infraestrutura necessária para comportar esse tipo de moradia. Segundo os moradores os problemas no bairro são desde 2006.
Hoje nós estivemos com a prefeita no período da manhã e relatamos o caso, ” uma das primeiras ações como prefeita, foi rever todos as autorizações de novos empreendimentos que ainda não haviam sido realizado, inclusive os que estavam em andamento determinei que fossem analisados. Não podemos admitir que a população pague um alto preço devido a construções de condomínios onde não exista a infraestrutura necessária”, disse a prefeita.
A secretária de Urbanismo de Colombo, Tânia Tosin, declarou que a prefeitura está sendo questionada pela justiça, devido a existência de várias liberações para construção em áreas que em tese estão em situação irregular, porém todas são da antiga administração. Tá ceto isso Arnaldo ???
.
Voltando o caso da rua Imbuia, hoje nós voltamos ao local e verificamos que o secretário já resolveu o problema da água parada, faltando apenas a instalação boca de lobo.