DESISTIR É PARA OS FRACOS..

Ivan de Colombo
Cada coisa, cada pessoa, tem seu devido valor. É indispensável ter a consciência de que não se vai a lugar algum sozinho. Estamos sempre dispostos sempre a aprender, todos os dias, com todos que nos cercam e ir à busca de novas fontes de conhecimento é o caminho. Acreditar que é o “dono da verdade” ou se recusar a compartilhar experiências com seus pares é um retrocesso na carreira de qualquer pessoa.
Aprender…, aprender…, e aprender é uma ação contínua em um mercado globalizado. Superação é a palavra de ordem, e a cada dia superando limites como meta pessoal. Chega um momento que você acha que está atingindo uma meta determinada e tudo desaba. Desistir ???jamais…. Pelo contrário, isso deve servir de estímulo para novos desafios… 
A comunicação é importante até para os mudos, pois quem não se comunica se isola do mundo. No processo de comunicação torna-se fundamental saber expressar suas ideias, bem como ouvir o que os demais têm a dizer. Ouvir os dois lados é fundamental no meu ponto de vista. Agir sem medo de errar, pois quem tem êxito na vida já arriscou e é quase certo de que cometeu erros na sua trajetória. Pensar que será um “parceiro” é outro “pecado” grave que uma  pessoascomete contra si, pois todo ser humano é passível de erros. E só erra quem tenta fazer algo a mais. 
Share This Article
Leave a comment