Na próxima terça-feira a cidade de Colombo, terá pela primeira vez na história a instauração de uma CPI. A CPI já conta com o apoio popular para poder desvendar os “mistérios ” que rondam o roubo da festa da uva de 2011.
No dia 24 de março, teremos a presença do ex-prefeito J. Camargo no banco dos réus em Colombo, onde responde processo no famoso caso da licitação do Transporte Escolar. É uma pena que o Sr. Décio Motim, tenha sido assassinado por ladrões antes de terminar esse processo. Outra dúvida é quem colocou fogo nos ônibus escolares da prefeitura de Colombo.
007 |
Enquanto isso, “a terra do cal e da couve-flor”, vive cercada de mistérios. Acredito que os integrantes da CPI não precisam de proteção policial, mas seria uma boa se tivéssemos o agente, 007 e o detetive Sherlock Holmes, para contribuir com os trabalhos..
Sherlock Holmes |
A primeira reunião da CPI, no entanto, deverá ser realizada apenas para indicar o presidente e o relator.
Alfred Hitcock |
De fato, é bastante estranho o que acontece em Colombo. Alguém lembra do atropelamento que tirou a vida do secretário municipal de Educação, Cultura e Esportes de Colombo, Altair da Silva Leme, de 42 anos, ele morreu atropelado, na Linha Verde (BR-476), próximo ao Hospital Vita. Ele seguia a pé, de Colombo para Curitiba, para pagar promessa na Igreja Santa Rita de Cássia, no bairro do Hauer. O carro que o atropelou fugiu do local.
Outro caso esquecido foi o assassinato da esposa do Jornalista da prefeitura de Colombo, Osni Mendes. Tudo é cercado de mistério, quem sabe o cineasta Alfred Hitchcock, ficaria ” famoso” destacando os casos de Colombo.
E para terminar os casos ” estranhos ” que acontecem em Colombo fica a pergunta no ar… QUEM MATOU TAYNÁ ??