Por volta de 06hs da manhã deste domingo, uma discussão terminou em tragédia em um bar localizado próximo ao posto Sol na Rodovia da Uva. As informações dão conta que o assassino trazia consigo uma sede de vingança por ter havido no passado uma desinteligência com a vitima. A vitima, um jovem trabalhador com bons relacionamentos e de família idônea, conhecido por todos como Chico Tof, 26 anos, morador no J. das Flores, costumava frequentar o barzinho nos finais de semana.
Nesse domingo, 03 de abril, o local de sua diversão serviu de palco de uma tragédia ao se deparar com o seu antigo rival. O confronto foi inevitável com inicio de uma discussão o que levou os dois a uma luta corporal. Depois dos ânimos acalmados, Chico teria permanecido no local, enquanto seu rival, conhecido na regão, foi até a sua residencia, no mesmo bairro, e armado com uma faca voltou em companhia com mais alguns amigos para uma ” mãozinha”.
O confronto final deu-se em frente ao posto, onde as provocações recomeçaram e Chico em desvantagem numérica buscou amenizar a situação, porém não era isso que o agressor pretendia e acabou esfaqueando Chico Tof e mais uma pessoa identificada como César. A equipe do Siate foi acionada para atender a ocorrência. César foi socorrido em estado grave a um hospital de Curitiba, enquanto Chico não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O assassino continua foragido e a tensão e revolta é grande no bairro onde ele reside.